Ilha da Armona

Março 04 2009
A primeira mensagem num blog é sempre o que custa mais. Mas o que interessa neste blog é a Ilha da Armona, o sitio onde eu cresci e provavelmente o sitio mais fascinante que eu conheço...
A ilha têm tudo de bom... É muito diferente das grandes cidades... Sem a poluição, sem os carros, todas as pessoas estão sempre bem dispostas a dizer bom dia, boa tarde ou boa noite...

Este blog, feito totalmente por mim com a intenção de mostrar a todas as pessoas que apreciam ou amam esta ilha (tal como eu)...

Espero que gostem :)

Publicado por Vitor Moreira às 10:38

Vitor, o teu Blog está pddemais , PARABÉNS...
Beijos da Ilha, onde eu também cresci...

Carla
carla a 12 de Março de 2009 às 07:26

Grande ideia esta do blog da Armona, fantástico mesmo! Os meus parabéns! Eu também sou uma fã da ilha da Armona - conheci-a com 15 anos e passei lá os melhores momentos da minha vida, ao longo de todos estes anos.
Vou seguir este blog para sempre!
Aurora a 15 de Abril de 2009 às 06:17

Gostava de dizer que sou do Norte mas conheço sensivelmente bem toda a costa Algarvia e se há zona que me marcou conhecer e passar férias foi em Olhão precisamente pelas suas ilhas. Assim este Verão já mãe e com família decidi alugar casa em Armona e creio que vamos adorar. O meu marido não conhece e está expectante por tudo o que lhe contei. Já fomos de férias a vários locais de praia nomeadamente Brasil mas sei que este ano vou adorar voltar a Armona.
tania araújo a 2 de Junho de 2009 às 12:37

É uma boa iniciativa e até acabei de colocar um post no meu site sobre a ilha de Armona (portugalnotavel.com). Podia neste blog também citar as restantes ilhas do Parque NatuRal da Ria Formosa: Ilha de Cabanas, Tavira, Armona, Culatra e Deserta.

Boa Sorte!
castela (portugal notavel) a 4 de Junho de 2009 às 19:36

Aiii que saudades da ilha mais linda de Portugal. O coração fica apertado com saudades ao ver o seu blog, Parabéns! já agora, por acaso não me arranja contactos de casas para alugar na ilha? é para 1 casal com 1 bebé, na 1ª quinzena de julho. Obrigado... por tudo!
Ana a 16 de Junho de 2009 às 23:12

Vitor! how r u? I have just visited your web page.. it's very good^^
good job!
we are in spain now so.. we will meet next year :)
see you soon


doooiina...!*
Doina a 6 de Julho de 2009 às 09:48

Olá Vitór sou uma fã do Algarve em especial de Olhão, embora ache que já está a ficar muito descoberto pelas pessoas e cheio de mais especialmente no Verão. Adoro a ilha da Armona onde normalmente passo férias e acho que estás a fazer um excelente trabalho...já agora no Verão podias estar mais atento a algumas situações que acontecem e divulgá-las aqui, como por exemplo, a falta de civismo aquando da espera dos barcos. Pode ser que as pessoas vejam as suas figuras e comecem a pensar um pouco.
Muitos parabéns pelo teu trabalho está excelente...gostei muito de saber que anteriormente a ilha se chamava "Ilha dos Cães!".
Paula a 8 de Julho de 2009 às 00:09

Ola Vitor.Sou totalmente fã da tua ilha. Pessoas fantástica, sol fantástico, maravilhosa praia,enfim... Acho muitissimo bem o facto de enalteceres o que Olhão tem de melhor! Já fazia falta um blog assim. Continua porque o teu blog está divinal! Adorei todos os pormenores e links. Muito Obrigada! Boa sorte.
Brígida a 12 de Julho de 2009 às 10:03

Olá.
sou uma beirã que conheci a Ilha à 20 anos atrás e continuo apaixonada.
Gostaria de passar a 2ª semana de Agosto na Armona.
Podes ajudar-me?
Fernanda a 20 de Julho de 2009 às 23:36

O Blog está excelente! Só mesmo um apaixonado consegue transmitir o quão bela é essa ilha.
Adorei as 2 vezes que lá fui. Mas não fiquei nunca, tens algum contacto de casas para alugar?
Cristina Filho a 8 de Agosto de 2009 às 10:23

Um lugar magnífico para estar...
pesquisar
 
Email
Para sugestões ou duvidas, mandar e-mail para: Ilhadarmona.vm@gmail.com
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


RSS
blogs SAPO