Ilha da Armona

Maio 31 2009

Estas duas colectâneas de fotos foram enviadas pela amante da ilha da Armona (via e-mail) Magdalena Villalba ...

 

 

 

Publicado por Vitor Moreira às 00:42

Muito obrigada por publicar minhas fotos, encanta-me vê-las no blog de minha ilha favorita.
Um saúdo.
Magdalena.
Magdalena a 3 de Junho de 2009 às 15:46

Adorei a descoberta deste Blog!!!
Eu sou apaixonada por esta ilha. Comecei a ir para lá há mais de 30 anos, ainda não sabia ler e posso dizer que cresci e aprendi muito nesta ilha.
foi lá que tive o primeiro amor de verão, o primeiro namorado, os amigos ainda hoje eternos, as aventuras e experiências de criança, adolescente e mulher.
Entretanto cresci, afastei-me, estive emigrada, agora estou casada e sou mãe e tento transmitir este amor e paixão ao meu marido para lá voltarmos com regularidade...

Este ano está complicado, pois ainda não arranjei casa ou que arranjo penso ser elevado, mas ainda não desisti.

Obrigada por este bocadinho e pelas óptimas recordações...
Xana a 3 de Junho de 2009 às 23:46

Oi...enquanto pesquisava sites onde pode-se arranjar uma casa na Armona deparei-me com este Blog (magnifico) e lembrei-me, já que parece conhecer tão bem esta Ilha..sera que me ajudava com alguns contactos com casas pa alugar este verão??? Obrigado
Ana a 17 de Maio de 2010 às 16:51

Um lugar magnífico para estar...
pesquisar
 
Email
Para sugestões ou duvidas, mandar e-mail para: Ilhadarmona.vm@gmail.com
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



RSS
blogs SAPO