Ilha da Armona

Março 08 2009

Na Armona existem 2 pontes (ponte grande e a ponte pequena). A ponte grande é a mais nova e a mais utilizada neste momento devido ao seu tamanho e à sua segurança. Na ponte grande são atracados os barcos da carreira... A ponte pequena neste momento está a cair aos bocados embora alguns comerciantes ainda optem por usar esta ponte. Muito perigoso...
 

Todos os miúdos (como eu), quando os barcos não estão atracados, estão constantemente aos saltos para dentro de agua. Embora saltar e pescar seja proibido, as pessoas não deixam de o fazer...

Aqui vou colocar algumas fotos das pontes...

 

 

 

 

 

Publicado por Vitor Moreira às 06:38

Encanta-me a foto dos banhistas lançando-se ao água junto ao cartel de "proibido tomar banho e saltar", refleja o espírito desta ilha onde o prohibído está permitido.
Saludos.
Magdalena.
Magdalena a 3 de Junho de 2009 às 16:17

O proíbido (positivo, consciente, natural, responsável, sentimental) é permitido. É um bom chavão para a ILHA. Deixa lá Vitor, também eu aos meus 36 anos salto de lá com o meu filho de 9! Que grande exemplo, dirão alguns! Eu digo: é um acto de iniciação, uma transmissão de valores e sentimentos de pai para filho, de emoções, sorrisos, vivências e paixões, ensinar alguém a amar aquela ILHA como eu... (qualquer dia pago uma multa).
Rogério Salvador a 8 de Julho de 2010 às 16:25

Um lugar magnífico para estar...
pesquisar
 
Email
Para sugestões ou duvidas, mandar e-mail para: Ilhadarmona.vm@gmail.com
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


RSS
blogs SAPO